Setor 15 Vila Nhocuné, Realiza o 35º Encontro de Senhoras

Setor 15 – Vila Nhocuné,  Realiza o 35º Encontro de Senhoras

O Setor 15 – Vila Nhocuné, sob a liderança do Pr. Natanael, Farina realizou nos dias 26 a 28 de Maio,  o 35º Encontro de Senhoras do Setor,  sob o Tema:  “PELO RESPLENDOR DE  SUA PRESENÇA, BRASAS DE FOGO SE ACENDEM.”  II Sm 22:13.

O evento teve a participação das irmãs de todas as Congregações do Setor 15.  Tivemos o privilégio de receber no sábado à tarde, o Conjunto de  irmãs da Congregação do Jardim Maringá – Setor de Vila Talarico,  e à noite,  o Conjunto das irmãs de Vila Carrão.

No Culto de Abertura,  ministrou-nos  a Palavra,  Pr. Felizardo Batista  que nos trouxe uma impactante mensagem de Deus,  abordando o Tema do Encontro.   No sábado à tarde tivemos uma Palestra especial  -  “só para mulheres” -  com nossa Irmã Lídia Dantas Costa – Presidenta eleita da UNEMAD .

Sábado à noite,  ministrou-nos  a Palavra, Pr.  Eliseu Almeida (Sede Belém), impactando a Igreja com poderosa mensagem baseada em Ap. 5. 1-6.

Domingo à tarde foi realizado um “Culto de Gratidão e Confraternização “ -  momento muito bonito de integração entre as irmãs, onde testemunharam de bênçãos que Deus as  concedeu,   finalizando com dinâmica, brindes e uma grande festa.

No encerramento   Deus nos presenteou com momentos  ímpares de grande júbilo e alegria.     Pr. Davi Rodrigues Fonseca – Pastor do Setor 63 – Cid. Tiradentes, nos  trouxe poderosa Palavra,  baseada no Salmo 23,  conduzindo a Igreja  a um enlevo Espiritual glorioso.

Em todos os dias, tivemos a participação do Conjunto das Irmãs do Setor, cantando belos hinos de louvor a Deus, bem como da Orquestra.    Mocidade e Adolescentes, participaram no encerramento.

Deus nos presenteou com um lindo Hino Tema, composto pelo Presbítero Janderson - Dirigente da nossa Congregação da Vila Nova Talarico.

Deste Encontro fica a certeza de que o Setor 15 continua sua marcha numa integração e união maravilhosa, debaixo da unção do Espírito Santo.

A  Deus, Toda Glória, Honra e Louvor!

Miriam O. Farina

Coordenadora Setorial do Depto. Feminino.