Viva seu Chamado

Paulo diz em Romanos capítulo 8, versículos 28 e 29 nos diz: 

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito;

Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.” 

 

Jesus o Rei procura por homens e mulheres que se permitam a ser aperfeiçoados por Ele para se tornarem grandes líderes da sua geração, para servirem ao Senhor com as habilidades do céu, Deus escolheu você para fazer parte disso. Mas você precisa crescer, os meninos precisam se tornar homens fortes, as meninas as mulheres valentes.

O Senhor vai derramar sobre sua vida dons e talentos, Moisés era um menino que foi acolhido pela filha de faraó, solto em um rio; Deus derramou poder e glória, e aperfeiçoou esse homem até ele ser o líder do seu povo, até ele estar pronto para que sua glória brilhasse na sua face.

Jesus iniciou um tempo da aliança, a nova aliança garantida pelo sangue Dele e a partir daí separou seus discípulos, pescadores, cobradores de impostos, mulheres endemoniadas, homens comuns, homens letrados; mas aprove o Senhor em nome dessa nova aliança manifestar sua Glória sobre eles até que eles brilhassem com o brilho de Cristo.

Deus vai fazer de você, um expoente da manifestação do seu poder nos seus dias, esta oportunidade está diante de você hoje, amanhã pode ser tarde.