Juventude do setor de vila nhocuné

por Super User
Acessos: 867

A juventude da AD Belém setor de Vila Nhocuné, iniciou o ano de 2.017 com muito trabalho. Em Janeiro fizeram uma palestra no dia 14 com tema “ O que você quer ser quando Crescer -  2ª Pe 3.18”, onde estava presente proximamente 100 pessoas, sendo adolescentes, jovens, irmãos e irmãs, que foram instruídos sobre a importância de preparar para o mercado de trabalho sempre pedindo direção a Deus, esteve presente profissionais da psicologia, juiz de direito, professor de faculdade, todos se maravilharam com o que foi ministrado.

Ainda no mês Janeiro a juventude do setor de Vila Nhocuné realizou nos dias 16 à  20  o  2º Janeiro  com Cristo com o tema  “ Santificados para fazer a   diferença – 1ª Pe  1.16” , onde foram  cinco dias de agir de Deus na vida da juventude  do setor, vizinhos sentavam nas calçadas para ouvirem as palavras que eram ministradas,  onde ocorreu batismo no  Espirito Santo e Salvação de  Almas para o Reino,  o título do tema veio para nos confrontar, nos mostrar  o caminho que estávamos seguindo,  o mês de Janeiro sem dúvida foi cheio de momentos  impares para vida da Igreja e para a geração de jovens.

Nos dias 10,11 e 12 de Março, mais uma vez toda a juventude do Setor de Vila   Nhocuné estava reunida novamente, foi por ocasião o 35º Congresso de Jovens da UMADSVIN - União da Mocidade da Assembleia de Deus do Setor de Vila Nhocuné, com o tema “Buscai-me e Vivei – Amós 5.4b”, foram três dias repletos da benção de Deus. Na abertura o Pastor Setorial Natanael Farina, trouxe uma palavra de orientação aos jovens, que foram impactados pela palavra ministrada.

No segundo dia, foi realizada uma palestra com o tema “Jovens Cristãos de Influencia”, o palestrante convidado foi o Pr. Renato Junior – AD Vila Rio Branco, onde muitos jovens e irmãos foram convidados a fazerem uma autoanalise se estavam sendo influenciadores ou influenciados. Ainda no segundo dia o preletor da noite foi o Pr. Davi Araújo   - Pastor do Setor de  Vila Carrão e Vice Líder  ministerial  dos  jovens , trouxe uma porção poderosa da palavra  de Deus,  vidas foram impactadas  e restauradas.

No último dia de congresso foi realizado no período da tarde um culto de louvor , onde todos foram  convidados a prestar ao Senhor uma verdadeira , adoração, a presença de Deus era real  e vidas foram impactadas pelo louvor . 

No culto de encerramento, estava responsável por ministrar a Palavra de Deus o Pr. Jonas Castro – AD Várzea Paulista,  ministrou  de maneira clara e poderosa, 8 almas  aceitaram a Cristo como Salvador, jovens foram   renovados .

Este congresso foi de  muito impactante para todo o Setor 15 - Vila Nhocuné. Podemos notar no rosto de cada jovem  a alegria de ter participado deste evento e muitos já esperam ansiosamente pelos próximos eventos da juventude .

Queremos agradecer a Deus por todos os trabalhos que aconteceram por permissão de Deus, queremos agradecer ao  Pastor Setorial Natanael Farina pela oportunidade que nos foi dada e por acreditar  na juventude com todo apoio, queremos agradecer a  todos que sem dúvidas nos ajudaram a fazer esse 35º congresso.

Cp. Ruan Bueno

Coordenador da Mocidade do Setor 15 – Vila Nhocuné

You don't have permission to view or post comments.